segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minhas aprendizagens

Foram longos quatro anos. Muitas vezes a vontade de desistir era mais forte do que frequentar a aula presencial ou fazer os trabalhos. Mas eu tenho algo que se chama comprometimento,e quando tenho um objetivo dificilmente desisto.E foi exatamente isso que aconteceu. O compromisso assumido era maior que a minha vontade de desistir.Mas confesso não foi fácil. Muitas coisas aconteceram no transcorrer desses quatro anos. Foram acontecimentos que afetaram em muito o fator emocional, profissional e familiar. Tive que ter muita garra para não desistir de tudo. Tive momentos que pensava que minha vida não valia a pena. Hoje chegando ao final do curso, vejo que está valendo a pena todo o sacrifício feito ao longo desses quatro anos. Muitos conhecimentos e aprendizagens adquiridas, que poderei passar aos meus alunos a as minhas filhas. Poderei mostrar que, com dedicação, acreditando, confiando nas potencialidades tudo podemos realizar.

Nenhum comentário: